segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começando minha caminhada de blogueiro!

     Hoje, estou dando início a uma nova jornada no mundo virtual, espero através dessa ferramenta tecnológica da informação, compartilhar meus pensamentos, minhas ações, informações que julgue ser necessária aos meus futuros leitores, mas principalmente divulgar o evangelho de Cristo, de forma simples e objetiva, no intuito de poder ajudar pessoas que procuram ter um encontro com Deus, ou até mesmo esclarecer dúvidas que por ventura tiverem em relação à palavra do nosso eterno mestre, Jesus!.
       Sei que enfrentarei muitas críticas em relação aos post que vier a fazer, mas aproveitarei cada uma delas para fazer uma análise construtiva e tirar o melhor proveito de cada uma, espero poder ajudar a todos em nome de Jesus!.

Um comentário: